Tuesday, October 23, 2018

Finding A Host

Neste site você poderá achar diversos tipos de host de diversas empresas (all free trial

° Host



Coisas para procurar em um host gratuito.


°Tamanho máximo de arquivo de pelo menos 5mb. 
 °Pelo menos 200mb de espaço na web. 
 °Largura de banda mensal decente. 5000mb e acima. 
 °Capacidade de fazer upload usando arquivos zip. 
 °Anúncios não intrusivos ou nenhum. 
 °Não há muitos loops para avançar para registrar uma conta. 
 °Pouco uso de script java ou cookies.

Mais algumas dicas para web-hosts seria tentar encontrar um host gratuito que esteja fora da jurisdição legal de seus países.
Além disso, se o país é um pouco hostil ao seu próprio que pode ser uma grande vantagem, pois vai colocar enormes bloqueios de estradas em qualquer investigação. Sempre registre uma conta com um e-mail falso e informações falsas. 
Nunca dê nenhuma informação que possa ser rastreada até você. Se você não se sentir como projetar um site inteiro, há semprehttps://wordpress.com/, que oferece uma maneira boa e facilmente personalizável para o blog.
 É claro que o wordpress derrubará um site se receber muitas reclamações. Back-up, muitas vezes, se você seguir esse caminho.

FTP

Não faça isso! 

Fazer o upload por FTP não é seguro. Não há como torná-lo verdadeiramente seguro, portanto, não tente fazê-lo. O FTP é propenso a vazar informações e endereços IP. Eu lhe digo isto porque todos os web-hosts oferecem uploads de FTP e sendo a maneira mais conveniente de atualizar um site, a maioria das pessoas fará isso automaticamente.